sábado, dezembro 31, 2011


Feliz 2012

7
Olá amadas do meu coração...
Esse será o último post de 2011 e posso dizer que esse ano foi muito bom!!!
Tivemos problemas e eles, acredito, servem para o nosso crescimento e fortalecimento espiritual.
Consegui realizar vários sonhos: assinei o contrato da compra do meu apartamento, iniciei uma atividade física periódica e muito bacana (karatê), comecei minha especialização (Gestão pública), mas o presente principal foi o que meu marido meu deu, esse presente foi o ponto inicial para a realização dos outros, um dia conto para vcs o que aconteceu!
Aqui na blogesfera foi um ano cheio de muitas surpresas, ganhei muitos mimos (Andréia Jacomelli, Luci Cardinelli e Cláudia), o blog está de cara nova (obrigada Fabi e Vanessa), muitas encomendas, muitas amizades e muito carinho.
Só posso dizer que 2011 será um ano que lembrarei muito.
Meu pai que me preocupou muito na metade do ano está bem e cada dia tem deixado meu coração sossegado. Meus filhos estão com saúde e cada dia mais espertos, minha mãe está bem e isso é essencial para mim, meu marido está bem e crescendo bastante profissionalmente, agora ganhei mais uma filha, a nossa pequena Ruth, é amada por todos e tem tornado nossos dias mais alegres.
Tenho muitas resoluções para 2012, a maioria diz respeito a minha mudança para o ap, preciso comprar minhas coisas do lar (só tenho o fogão e a mesa kkkk), mas antes de tudo quero que esse ap seja cheio de paz e a felicidade, sinto que poderei crescer muito como mãe, esposa e dona de casa. Quero organizar minha vida, minha rotina, ter um cardápio kkkkkk quero montar uma sacadaliê (mudarei da sala para a sacada) e trabalhar muito, quero presentear quem eu amo, fazer sorteios no blog, assistir mais filmes, escutar boa música, ler muitos livros, rezar, amar, estudar, passar no concurso da Assembleia Legislativa, treinar muito Karatê, mudar de faixa, ganhar medalha no mundial de Karatê em setembro, viajar em família, eliminar 5 quilos, mudar a cor do cabelo, cuidar mais de mim, enfim quero SER FELIZ!!!
Para finalizar deixo um lindo pensamento do nosso querido Carlos Drummond de Andrade que diz assim:
“Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.”  


***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, dezembro 30, 2011


Pequenas felicidades - 3º post

2
Hoje é sexta-feira para mim um dia muito especial, dia de postar minhas pequenas felicidades, então espiem a minha semana:
Sábado: preparação da nossa ceia de Natal, minha mãe não gosta muito da data, eu como sou festeira sou responsável pela organização de tudo então fico me achando, adoro quando todos elogiam minha comidinha pena que não fotografei minha máquina deu problema. Ah meu Natal foi um pouquinho em casa e um pouquinho no natal iluminado da Tia Goreth, sempre temos muita festa por lá e muitos presentes. Meus filhotes ganharam tudo que pediram a papai Noel então felicidade pouca é bobagem!!!
Domingo: fomos almoçar na casa Tia Goreth sobrou tanta coisa que aproveitei e não fiz comida, além disso, todo 25 é dia de visitar nossa amiga Natália que faz niver e mora na mesma rua, todo ano já virou tradição, churrasco da Natália, muita farra e animação!
Segunda: peguei firme nos estudos da especialização, estou adorando minha volta aos estudos, é tão gratificante a realização de um sonho, estou feliz demais da conta.
Terça: maridex tirou à tarde de folga, fazia anos que isso não acontecia, então para comemorar bolinho de chuva com café quentinho e depois treino de karatê para queimar todas as calorias! #adoro
Quarta: recebi minha agenda fofa que comprei de um aluno aqui do serviço, amei!
Quinta: o tatame da academia foi instalado e ver a alegria do meu mestre por isso, me deixou feliz demais. Treinar no tatame é maravilhoso, diminui muito o impacto na pernas eu gostei muitoooooo
Sexta: tirei folga do serviço e passei o dia tentando customizar uma roupa para a virada do ano, não comprei nada novo, então meti a mão na massa e fiz...depois mostro para vcs..espero que gostem kkkkkkkkkk

Hoje é o último post das pequenas felicidades desse ano, espero que a blogagem continue firme no próximo ano, porque amo de paixão sentar e me lembrar de tudo de bom que aconteceu na semana.
Este post faz parte da blogagem coletiva do Botõezinhos clique aqui e veja quem está cheia de felicidade!

P.S: ainda continuo sem net (oh céus) prometo tentar entrar no final de semana e visitar as amigas!!!!
P.S: desculpem a falta de fotos, minha máquina ainda está na assistência só recebo amanhã.

***Beijos, saúde e sucesso***


quarta-feira, dezembro 28, 2011


Os mimos que fiz para o Natal!!!

12
Olá amores da minha vida...
Como fomos de Natal? Espero que todos tenham tido um Natal iluminado...
O nosso foi bom demais, passamos um tantinho em casa e o resto na casa iluminada de Tia Goreth kkkk tem muitos novos moradores por lá, mas minha máquina teu pau justamente nesse dia e não pude fotografar sniffffffff
Conseguimos finalmente comprar o vídeo game dos meninos (pela diferença de idade sempre adiávamos) agora os meus três meninos (marido e dois filhos) passam o dia jogando..eu mereço! como sou a única mocinha da casa não tenho espaço para as competições..é claro mãe não sabe jogar!
Comecei a ganhar alguns mimo para o apartamento..gente fiquei tão feliz..já tenho a panela de pressão e o ferro de engomar..agora poderei fazer feijoada e não mais andaremos machucados..#adoro!!!
Não comprei muitos presentes esse ano..nosso ap tem consumido muitos R$$$$$$$, mas é claro que alguns presentinhos saíram da nossa saliê para alegrar os corações dos meus amados..conseguir tirar alguns antes da morte da minha máquina..espiem só!











P.S: Estou ausente da blogesfera porque minha net resolveu não funcionar...já liguei para a OI e estou esperando a resolução do problema..
***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Pequenas Felicidades - 2º post!

6

Olá queridas,
Hoje é sexta, dia de falar das minhas pequenas felicidades! Vamos lá:
*Sábado: fomos assistir O Gato de Botas, gostamos muito!!! adoro esses momentos família, quando o nosso quarteto está reunido é simplesmente bom demais. Aproveitei para espiar a decoração do shopping, a temática foi O Natal do Sítio do Picapau - Amarelo, eu como fotógrafa estou uma excelente bibliotecária..desculpem a qualidade das fotos tá???







*Domingo: fiz almoço para a família (frango assado com batatas e castanhas)fazia tempo que não cozinhava, o melhor foi a sobremesa fiz o meu primeiro brigadeirão, é a sobremesa preferida de maridex , mas eu morria de preguiça de fazer, então nesses 10 anos eu sempre pedida a Conceição (que trabalhava na casa da sogra) para fazer, pois bem descobri uma receita bem simples e deliciosa no blog Delícias 1001, esse é o meu primeiro.

*Segunda: confraternização da loja do meu marido..uma pizza de leve..esqueci a máquina em casa..ninguém merece!
*Terça: aula inaugural da minha pós..felicidade pura..ai como é bom a realização de um sonho!
*Quarta: fui assistir maridex jogar futsal, último jogo dos amigos do ano..muito legal..ele ganhou de 17X8 muito bom kkkkkkk
*Quinta: fiquei sabendo que minha irmã chegaria hoje, isso me deixou bastante feliz!!!
*Sexta: comprei alguns mimos para pessoas queridas e terminei alguns mimos tb...organizando a cozinha e o cardápio para nossa ceia mini aqui de casa, a ceia grande é claro que é na casa de Tia Goreth.
Esse post faz parte da blogagem coletiva Botõezinhos clique aqui e veja quem está cheia de felicidades.

Aproveito para desejar a todas um Feliz Natal!!!
Paz, saúde e muito sucesso

Beijosss

segunda-feira, dezembro 19, 2011


O Natal que não é meu!

11
Olá meninas...
Hoje quero homenagear minha tia de consideração Goreth, digo isso porque ela é tia do meu marido, mas a considero como uma tia querida.
Nunca vi ninguém tão apaixonada por Natal como ela, desde quando entrei na família sempre espero o mês de outubro, quando ela começa decorar a casa, para ver as novidades.
Nesses 14 anos acompanhei a chegada de muitos velhinhos.
É engraçado que não temos a tradição de ir ver a decoração do shopping e sim a decô da casa de tia Goreth,  os meninos ficam encantados com a magia do mundo natalino..quando Paulo nasceu nossa preocupação era a árvore de Natal pensamos em por uma cerca de proteção..mas ele nunca mexeu..nunca arrancou uma bolinha e o resto da galerinha infantil seguiu o exemplo!
Lá tem de tudo, é Noel: dançando, dormindo, tocando, cantando, pendurado enfim..é um mundo de Natal..tentei tirar algumas fotos...espero que dê para vcs terem noção do Natal que não é meu (#aloka) mas eu considero porque todo ano nossa ceia é lá..e nos divertimos muito organizando tudo..



Goreth abastecendo um Noel de pilha..









***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Pequenas Felicidades - minha estréia! *ATUALIZADA*

16
Pequenas felicidades...
Hoje é a minha estréia na blogagem coletiva Pequenas Felicidades do blog tudo de bom Botõezinhos já vinha acompanhando muitos posts bacanas e achei legal entrar nessa também...a felicidade é tão procurada, tão adiada e as vezes não percebemos que pequenas coisas é que nos fazem viver bem e felizes! Vamos à estréia....
*Sábado: logo cedo recebemos a visita de um primo que veio do interior passar o final de semana, ele nos presenteou com peixe fresco e bolo de tapioca, a tarde é claro que fiz aquele café fresquinho para tomar com o bolo, uma delícia! À noite fomos os quatro (filhotes, eu e maridex) à crisma da minha cunhada Priscilla, foi uma celebração simples e bonita, como eu admiro jovens e adultos que renovam constantemente sua fé, eu aproveitei para tirar uma foto com o bispo daqui, depois tivemos uma reunião bacana na casa dela com direito a bolo, refri e Luís Eduardo com a língua solta sorrimos do início ao fim!

* Domingo: foi dedicado ao treinamento do Karatê, é meninas virei atleta, em setembro do próximo ano acontecerá o Campeonato Mundial em Teresina – PI, meu mestre quer muito que eu participe então treinamento puxado, o bom é que o treinamento é em família, treinei de manhã e no final da tarde.
 * Segunda: tivemos a vista da nossa pequena Ruth que encheu nossa casa de alegria, Luís adora brincar com ela e fiquei sabendo que Marise, mãe de Ruth e nossa ajudante, voltarão a trabalhar conosco, quer maior felicidade, agora posso sair e ter certeza que meus filhotes estão sendo muito bem cuidados!

* Terça: recebi o boletim escolar do filhote mais velho, meu filho amado passou direto com média final acima de 9,0, só ouvi elogios!
* Quarta: fiz minha inscrição na pós-graduação, há tempos vinha querendo fazer, mas nunca dava certo, irei fazer Gestão Pública à distância pela Universidade Estadual daqui, o mais legal é que as aulas presenciais serão com meus antigos colegas de serviço, espero aprender muitooooooo!
*Quinta: enfeitei a caixinha dos porteiros do prédio onde moro, estava assim mais ou menos (era uma caixa de sapato toda branca) e dei uma incrementada, e não é que ficou fofinha kkkkkk Espero ela fique bem recheada de dinheiro e faça a felicidade deles!
***ATUALIZAÇÃO***



* Sexta: Voltei a reler o livro que amo The Secret ( é a minha 4ª vez) e dedicação total as artes, quero mimar algumas pessoas queridas neste Natal, serão mimos simples, mas com muito amor, isso me deixa feliz feliz feliz!!!!

É isso! Este post faz parte da blogagem coletiva pequenas felicidade do blog Botõezinhos  vai lá e veja um monte de gente feliz!!!

***Beijos, saúde e sucesso***

quarta-feira, dezembro 14, 2011


Mimos que ganhei e as promoções continuam..

5
Olá queridas...
No mês anterior estava digamos assim com o ganhador aberto, e foram três sorteios ganhos..pois é agora que estou quites com uma pessoinha lá de Sinop posso finalmente mostrar esses mimos aqui de cabeça tranquila..
Vamos aos mimos?????????
Caneca lushoooo Palavra Inquieta



Gente eu amo a Andréia..amo mesmo..temos uma ligação muito forte..adoro essa artista das letras..não conhece??? pois passe lá e tenha muitas reflexões..estou rezando ela estava com problemas na coluna e pouquinho afastada do pc..por isso vá lá e deixe um recadinho de melhoras pra ela tá!!!!promete???


Sachê Corações da Luci Cardinelli
Eu sonhava em ter um mimo da Luci e não é que minha ruiva gata Tays Rocha sorteou meu número em um comentário premiado via tuí..me senti a última bala...eu ganhei 2 mas resolvi compartilhar 1 com a Garota de Sinop e limpar minha barra..


Babado forte a Luci tá comemorando 4 anos de blog e tem um bau de mimos para vc..é só clicar aqui além do que ela compartilha cada coisa linda..tem muito pap e inspirações..

Kit tudo de bom do Arrumando a Casa e a Vida







A Cláudia fez 1 ano de blog e fez um sorteio mara..gente consegui realizar outro sonho que era ter algo feito pela Ana Paula Santiago (ganhei 2)..não imaginem minha alegria..o alfineteiro que Cláudia fez (lindoooooo) agora precisa ser escondido pq filhote mais novo pensa que é dele..eu mereço...Os esmaltes irei usar no Natal e virada do ano..quero pintar azunha pelo menos essas duas vezes no ano...que horror..faço num dia e no outro a cola já tomou conta..affff fazer o quê?????
Vixe ia esquecendo lá tem outro sorteio lushoooo..um caderno fofo feito pela Cláudia e dois esmaltes Impala..clique aqui e confira

Pois é meninas..eu estou guardando tudo numa caixa para arrumar bonitinho no ap novo..tá perto dia 20 de janeiro acho que recebemos...ai Jesus..é tanta coisa para fazer, comprar e organizar..quero muito fazer um chá de panela para a família...ainda estou decidindo o que fazer e qual mimo dar..alguém me sugere algo???

***Beijos, saúde e sucesso***

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Torcedora Vasco , Torcedor Palmeiras e Quadro do Palmeiras

15
Olá queridas...
Estou sem postar as novas artes né? mas estava um tanto quanto complicada como sempre. Tem bastante coisa atrasada, mas com o tempo vou tentar colocar tudinho em ordem, pois não posso entra o ano novo devendo artes aqui para o bloguito né???
Fiz essa fofucha para uma amiga presentear sua irmã que estava aniversariando..a homenageada simplesmente amou e a boneca foi a sensação da festa..é claro que fiquei toda feliz da vida né!!!!







Tenho um cliente muito especial que ama presentear todos com os mimos da KK Art's..e sempre ele vem com um pedido mas "louco" que outro..ele foi o responsável pela criação do Ronaldinho Gaúcho..e agora ele pediu uma caricatura do cunhado dele..olha eu achei feio para chuchu, mas ele disse que ficou igual...então vejam o Fofucho Queixada kkkkk




E não podia deixar de ter um emblema para fechar o post dos times..segue mais um emblema..esse do Palmeiras..


Gente quero dizer que essa semana fiquei muito emocionada com a coragem da nossa querida Margaretss sou fã dessa mulher e desejo do fundo do meu coração que papai do céu possa curá-la o mais rápido possível..

***Beijos, saúde e sucesso***