sábado, março 24, 2012


As caixas estão bombando!

7
Olá meninas..
Estou aqui arriada de gripe, oh coisa chata..tosse aqui, dói ali, espirra acolá..afff é ruim demais da conta!
Sim mas não vim aqui para falar de gripe e sim para mostrar as últimas caixas feitas...











Graças a Deus que as encomendas não param..obrigada clientes de todo meu coração
Estamos contentes tenho fé que até o final do próximo mês estarei na minha casinha...meu ap..minha casa própria, estou tentando organizar as coisas aos poucos..preciso montar a casa..então  R$$$$ será fundamental kkkkkkk
Gente preciso de vcs, quero comprar coisas necessárias para minha casa, então se alguém tiver dicas eu aceito de todo coração, sou casada há 10 anos, mas sempre morei com meus pais..então essa é minha primeira casa, quero ela simples mas aconchegante, como não terei ninguém para trabalhar comigo seremos eu e maridex na rotina do lar, preciso de coisas que  ajude a tornar minha vida mais fácil..conto com vcs meninas
***Beijos, saúde sempre e muito sucesso***

quarta-feira, março 14, 2012


As minhas princesas do mar

10
Olá amadas (os)!
Sempre falo que o de melhor conseguir fazer nesse 1 ano e pouquinho de blog foram as amizades, isso com certeza é o que me faz vir aqui e compartilhar meus trabalhos, meus sentimentos, minha vida.
Neste post quero agradecer as amigas que me ajudaram muito na encomenda das Princesas do Mar Toy. Minha cliente tinha visto as fotos das princesas da Dani Barbosa e fiz baseadas nas dela.
A primeira foi a querida amiga Luciana que escreve o blog Dalumart Decorações e se faz presente lá no face, pensa numa artista de mão cheia, no conhecemos lá no Flirck, na verdade a cliente era dela, mas como ela disse que não poderia fazer indicou os serviço da KK Art’s, foi muito bom, ela indicou o blog, meu face, minha loja, passou meu telefone e meu MSN,  foi assim que pude fechar tudo com a cliente. Enfim Lú não tenho como agradecer sua boa vontade e desapego em me passar a cliente viu!
A segunda é Fabiane Cardoso que desenhou os moldes para mim, a Fabi desenha muito bem e é responsável pela minha logomarca (meus bonequinhos-eu e mairdex) que enfeitam lindamente este cantinho, se você quer fazer sua logo eu super indico a Fabiana. Foi muito bacana a parceria, já que eu não tinha idéia em como fazer, ela fuçou, fuçou e fez, só adaptei algumas peças, mas saiu, eu fazia um pedaço tirava foto e ela dava pitacos onde alterar, o que melhorar , no final ficaram lindas!
A terceira é a minha irmã de coração Gislene a artista mais famosa do mundo fashion, nunca vi alguém fazer doce sem provar, mas ela como é fera consegue, a bicha é virada, faz tudo: pinta, borda, cozinha, costura e ainda faz artes no EVA, ela viu também as fotos, deu pitaco, elogiou e esse apoio é essencial pra mim.
E é claro que preciso agradecer o carinho e confiança da minha cliente, como ela disse que foi tachada de doida por encomendar algo tão longe (Maranhão), mas como ela disse que tinha confiança e sentiu firmeza nas primeiras fotos teste que enviei a ela. Enfim querida muito obrigada mesmo. É claro que para agradecê-la coloquei uns mimos fofinhos né?









Esse post saiu com um tantinho de atraso. Digam o que vocês acharam das minhas princesas????
***Beijos em pé, saúde e muito sucesso***

segunda-feira, março 12, 2012


Somos faixa VERMELHA de Karatê!!!

6
Olá amadas...
Ontem a emoção foi muito grande nem tive condições de postar o resultado do exame!
Pois bem fomos todos muito bem! Somo agora faixa vermelha..
Gente eu contava em passar para a amarela, mas treinamos tanto e o resultado foi o pulo direto para a vermelha..enfim, agora a família Sousa Barros está bombando no karatê
Vejam algumas fotinhas...minha irmã fez a filmagem, mas ainda não vi...

















Ah hoje tem a entrega das faixas literalmente!

***Beijos, saúde e sucesso***

domingo, março 11, 2012


Hoje é o nosso exame de FAIXA

2
Olá meninas..
Sumi novamente, mas agora não foi problema com a net..
Tive uma semana intensa na especialização..trabalhos e provas..então tive que estudar muitooooo
Sem falar que passei a semana toda treinando muito..é hoje o exame de faixa lá no Karatê..então treinei muito..tô quebrada, mas muito feliz..não imaginava que iria gostar tanto..simplesmente ADORO!!!
Já falei um pouquinho do Karatê aqui e aqui também
Então meninas torçam por mim..daqui a pouco eu volto e conto como tudo aconteceu
Ah iremos TODOS fazer o exame...eu, marido, Paulo José e Luís Eduardo
Família que luta unida permanecem unida!
O Karatê para nós é uma paixão!

***Beijos, saúde e sucesso***

segunda-feira, março 05, 2012


A caixa do Presidente Lula

9
Olá amadas (os)!
Fui dormir ontem preocupada com o estado de saúde do nosso ex-presidente, não sou partidária política de nenhum partido, acho que assim como religião e futebol, política é um tema bem delicado de se discutir. Sou encantada sim com a trajetória de vida dele, sua luta, em tentar e não desistir até conseguir seu objetivo. Penso que muitos de nós não teríamos a coragem de dar a cara a bater tantas vezes.
A noite de ontem me fez lembrar uma encomenda especial.
Minha cliente é dona do grupo de bumba-boi Brilho do Sol Nascente e iria ter um encontro com o Ministro da Cultura do governo Lula em Brasília, como a bicha é chique e lady não quis ir de mãos abanano, ela lembrou do nossos artesanatos (quanta honra) e decidiu que iria entregar uma caixa personalizada ao ministro e outra para o Lula, gente vocês não imaginam nossa felicidade. Fazer uma caixa para o ministro e para o presidente Lula foi demais para o meu coração, fiquei louca da vida ;))
Ela nos deu carta branca, disse que poderíamos fazer ao nosso gosto, nada formal, algo que os deixassem felizes. Pensei, matutei e lembrei que o Lula é corintiano roxo, nada melhor que fazer referência a essa paixão, então optamos em colocar emblema do time do coração. Fizemos o emblema na parte externa da tampa com o nome dele e na parte interna colocamos uma foto do bumba-boi da cliente, então juntamos: PAIXÃO DO LULA + MARKETING DO BUMBA-BOI + BOMBONS REGIONAIS = SUCESSO GARANTIDO!
Agora detalhe!!! Esquecemos de tirar foto, a emoção foi tamanha que só lembramos na casa da cliente e ainda por cima o celular que tínhamos tinha uma resolução tão ruim espiem só...até hoje me pergunto como pude deixar isso acontecer...#memata!

 A caixa do ministro também foi sucesso, mas pena foto ta pior ainda, colocamos na tampa uma foto do bumba-boi e na parte interna da tampa fiz uma montagem com imagens de frutas regionais daqui e paisagens. Ela também foi cheia de bombons regionais.

A entrega das caixas (pena que o Lula não estava presente) contou com a presença dos cantores: Fagner, Falcão e Nando Cordel
Porque só mostrei para minhas amadas essas caixas agora? Porque conseguir recuperar o cartão de memória do celular, depois de trocentos anos sem uso, já nem lembrava mais das fotos.

Só posso dizer que está foi uma encomenda de peso, minha cliente recebeu inúmeros elogios e me senti realizada, pois ver a felicidade dos meus clientes: NÃO TEM PREÇO!

Desejo ao Lula toda força no mundo em mais essa batalha e tenho fé que ele sairá dessa bem e mais forte ainda.
Força Presidente!

***Beijos em pé, saúde sempre e muito sucesso***

quinta-feira, março 01, 2012


O que andei lendo!

6
Olá amadas!
Não sei se todas sabem mas sou bibliotecária de formação, trabalho meio expediente na Universidade Estadual daqui sou Bibliotecária do curso de História, enfim vivo rodeada de livros, lá é claro que leio bastante e consigo viver feliz.
Mas além das leituras técnicas de cada dia e das leituras da especialização, tendo ler pelo menos 2 livros ao mês, é um hábito antigo que tento preservar, apesar da correria e da falta de tempo.
Leio em todo lugar, no banco, no ônibus( sei que faz mal, mas não tem jeito), nas filas, mas eu adoro mesmo é deitar na minha rede da sacada e devorar um livro inteiro ;))))))
Os escolhidos do mês de fevereiro foram esses, ah detalhe os dois primeiros 2 são da parceria com minha irmã Lawane que já falei AQUI

O primeiro foi



Fiquei bem emocionada com esse livro, não vi o filme, pois raramente gosto das adaptações feitas, prefiro ficar com as imagens que imagino no momento da leitura.

O segundo foi

Gente esse li rapidinho deitadinha na minha rede, refleti bastante sobre meu casamento, recomendo muito!

De tanto ouvir elogios, comprei, não resisti..me dei de presente de Natal, mas li devagarzinho, uma crônica por dia, e detalhe no banheiro..sim tenho esse péssimo hábito, mas fazer o quê o só faço o número 2 lendo..
Gente que livro maravilhoso...
Vou deixar uma crônica que adorei e responde algumas inquietações que eu tinha, achava  que só eu pensava assim..adoro Beijo em pé!

Beijo em pé

Uma vez almocei com duas amigas mineiras, ambas casadas há bastante tempo, veteranas em bodas de prata, e ainda bem felizes com seus respectivos. Falávamos das dificuldades e alegrias dos relacionamentos longos. Até que uma delas fez uma observação curiosa. Disse ela que não tinha do que reclamar, porém sentia muita falta de beijo em pé.
Como assim, beijo em pé?
Depois de um tempo de convívio, explicou ela, o casal não troca mais um beijo apaixonado na cozinha, no corredor do apartamento, no meio de uma festa. É só bitoquinha quando chega em casa e quando sai, mas beijo mesmo, "aquele", acontece apenas quando deitados, ao dar início às preliminares. Beijo avulso, de repente, sem promessa de sexo, ou seja, um beijaço em pé, esquece.
E rimos, claro, porque quem não se diverte perde a viagem.
Faz tempo que aconteceu essa conversa, mas até hoje lembro da Lucia (autora da tese) quando vejo um casal se beijando na pista de um show, no saguão de um aeroporto ou na beira da praia. Penso: olha ali o famoso beijo em pé da Lucia. Não devem ser casados. Se forem, chegaram ontem da lua de mel.
Há quem considere o beijo - não o selinho, o beijo!- uma manifestação muito íntima e imprópria para lugares públicos. Depende, depende. Não há regras rígidas sobre o assunto, tudo é questão de adequação. Saindo de um restaurante, abraçados, caminhando na rua em direção ao carro, você abre a porta para sua esposa (sim, sua esposa há uns vinte anos) e tasca-lhe um beijo antes que ela se acomode no assento. Por que não?
Porque ela vai querer coisa e você está cansado. Ai, não me diga que estou lendo seus pensamentos.
O beijo entre namorados, a qualquer momento do dia ou da noite, enquanto um lava a louca e o outro seca, por exemplo, é um ato de desejo instantâneo, uma afirmação do amor sem hora marcada. No entanto, o tempo passa, o casal se acomoda e o hábito cai no ridículo: imagina ficar se beijando assim, no mais, em plena segunda-feira, com tanto pepino pra resolver. Ninguém é mais criança.
Pode ser. Mas que delícia de criancice fez o goleiro Casillas ao interromper a entrevista da namorada e tascar-lhe um beijo sem aviso, um beijo emocionado, um beijo à vista do mundo, um beijo em pé. Naquele instante, suspiraram todas as garotas do planeta, e as nem tão garotas assim. E os homens se sentiram bem representados pela virilidade do campeão. Pois então: que repitam o gesto em casa, e não venham argumentar que não somos nenhuma Sara Carbonero que isso não é desculpa.

14 de julho de 2010


***Beijos em pé sempre, saúde e muito sucesso***