terça-feira, agosto 23, 2016


De volta pro aconchego

3
Olá querido diário....
Hoje amanheci saudosa daqui.
Como amava compartilhar minha vida nesse espaço. Faz um bom tempo que sumi...sai e  nem disse até logo.
Mas a vontade hoje bateu forte e vou voltar, porque aqui fica tudo guardado e as lembranças das coisas vividas tem um sabor especial. Vou usar aqui pra compartilhar minha vida, falar de nós, dos filhos, da casa, das artes, dos sonhos, dos projetos, das tristezas e das alegrias.
Temos vivido dias cinzas, lutamos contra o câncer da minha sogra e sexta dia 19/08 ela partiu. O que ficou? a certeza que deveria ter feito mais, ficado mais perto, cuidado mais. Que a vida é tão rápida. Eu e marido temos sofrido muito. Fizemos o que estava ao nosso alcance mas será que fora o suficiente? Essa pergunta sei que não terá resposta.
Não, não irei passar o resto dos dias nessa tristeza, quero compartilhar coisas boas, estou mudando, algo em mim está diferente.
E essa mudança preciso compartilhar. Acho que quando a gente fala fica mais viva, fica mais concreta.
No mais estou voltando, sem pretensões, mas simplesmente pra registrar minha vida. Organizar as coisas e mostrar o que tenho feito para colorir o mundo.

  • Ainda trabalhamos com EVA mas ando dominada pelos bordados computadorizados. Aos poucos venho mostrar.
  • Ainda estou na luta de colocar a rotina da casa em ordem, não sei porque sou tão desorganizada;
  • Ainda estou trabalhando fora o dia todo;
Um beijo e que esse retorno seja constante.

O coração está mais aliviado!!!



3 comentários: